Consagração do ventre

A consagração do ventre é uma ritualística ancestral que consiste na limpeza e purificação uterina.

Entendendo a consagração do ventre

Muitas das desarmonias que existem na vida de muitas mulheres são resultado do movimento de absorver energias, já que o nosso útero é um cálice, um caldeirão que esta sempre pronto para receber a vida, porém, muitas das manifestações que ocorrem são energias que vem de fora porque o útero é um órgão receptor, logo somos penetráveis não só fisicamente mas também energeticamente. 

As energias que nos penetram podem ser diversas e acabam por ocupar o nosso “espaço sagrado” o espaço uterino que é o nosso centro de poder. Muitas de nós sofremos desarmonias que são resultado de dores profundas e até mesmo da infertilidade. É como se o cálice, o ventre não tivesse mais espaço transbordando de energias que não nos nutrem.

No útero guardamos uma grande quantidade de memórias, e não somente as memórias sexuais, todo o tipo de memória que transpassa por entre nossos corpos. Essas memórias surgem de relações, contatos visuais, desejos e Diversos processos traumáticos que ficam guardados nesse cálice, tais traumas precisam ser liberados e essa liberação acontece através da limpeza desse espaço sagrado.

Muitas vezes essas energias reverberam na vida atual, no corpo fisico mesmo sendo situações vividas no passado e mesmo que não tenhamos consciência que elas existem.

Quando você precisa da consagração do ventre

Emocional

Você precisa de leveza e empoderamento sobre quem tu és e a sua força feminina.

Paz interior

Você busca paz e libertação de enrgias que não fazem parte de você.

Eu interior

Você quer uma prática que a leve para uma alta consciência com seu útero.

Resultados da consagração do ventre

Liberte seu ventre e encontre as chaves para reconexão com seu centro de poder!