Cerimonia de Ma’at

MA’AT é aquela que carrega a balança da justiça nas suas mãos.

Entendendo sobre a Cerimonia de Ma'at

A cerimonia da inocência do coração de Ma’at te convida à abrir o coração para as suas 42 declarações em busca do resgate da pureza e da inocência do seu coração se libertando da culpa, da dor, da auto critica e do auto julgamento. O poder das palavras e da confissão nos auxilia a revelar os segredos do nosso coração.

O propósito é encontrar amor e leveza ao passo que criamos um campo seguro e amoroso para explorarmos as verdades profundas dos nossos corações.

A balança de Ma’at é usada não para julgar, mas para observar e balancear as ações que tomamos na vida, através do exame da nossa consciência e da observação dos nossos pensamentos, desejos e sentimentos.

Honrar e confessar a pureza do nosso coração, é um portal de poder, que nos possibilita sentir a conexão com a nossa essência e vibração original. Para que o amor reine e para que a paz, a alegria, a verdade e a unidade sejam soberanos vamos nos perdoando Resgatando e despertando códigos que já nos habitam para a evolução do planeta e da nossa humanidade.

Através de uma prática meditativa das antigas escolas de mistérios Egípcias, com a força da deusa Ma’at, vamos mergulhar no poder das palavras, da confissão e dos mistérios e segredos do nosso coração. Essa cerimônia foi praticada nas antigas escolas de mistérios há mais de 5.000 anos e dedicada a Ma’at, deusa mãe Egípcia, da justiça, da verdade e da ordem, cujo nome também significa Sabedoria.

Quando você precisa da cerimonia da inocência do coração de Ma'at

Corpo

Quando sente insegurança e tem dificuldades em praticar o perdão para contigo e para com os outros.

Nervosismo

Quando se sente nervosa e desconectada, sempre na defensiva e na racionalidade.

Eu interior

Quando parece dificil se levantar e continuar a viver sua vida com leveza se permitindo sentir e confiar.

Resultados da Cerimonia da Inocência do coração de Ma'at

Esse é o chamado para resgatar sua pureza e limpar seu coração!