Aromaterapia

A aromaterapia é uma terapia milenar que utiliza óleos essenciais extraídos de plantas aromáticas com objetivo da utilização de seus recursos medicinais  e vibracionais já que a partir dos óleos essenciais é possível acessar a energia da planta da forma mais pura.

 

Entendendo Aromaterapia

A aromaterapia é a utilização  dos óleos essenciais para proporcionar o desenvolvimento positivo da saúde de forma integral e até mesmo a cura. Ela pode ser utilizada através do uso tópico e inalação. (lembrando que a utilização dos óleos essenciais deve ser orientada por um aromaterapeuta). Dentre essas possibilidades estão os cosméticos naturais, difusor de aromas, velas aromáticas, óleos vegetais.

Uma maneira bem conhecida de se conectar com essa terapia é através da inalação, já que o olfato que está diretamente ligado com o sistema límbico é a parte emocional do cérebro, que registra e guarda nossas memórias emotivas, e é nesse ponto que os aromas se encontram interagindo com as memórias e emoções.

A utilização das propriedades energéticas dos óleos essenciais como método de cura dos corpos físico, emocional, mental e espiritual é chamada de aromaterapia vibracional.  Esse processo inspira fortemente o crescimento espiritual, construindo amor-próprio  e amor pelos outros inclusive pela natureza.

Quando você precisa da aromaterapia

Fluxo da vida

Quando você se sentir fora do fluxo da vida, a Aromaterapia pode auxiliar a obter um novo vigor.

Mente

Você deseja a paz interior que vem em saber que sua vida não está fora do seu controle.

Auto-compaixão

Você está buscando uma terapia que pode auxiliar a curar-se mentalmente, emocionalmente e fisicamente e a desenvolver a autocompaixão.

Resultados da Aromaterapia

Inspire sua vida na luz e no amor com a aromaterapia!